
Jennifer Aniston poderá estrelar sequência de Meninas Malvadas, diz site
16/Out/
Será que Jennifer Aniston poderia se vingar por não ter sido indicada ao Oscar 2015? Parece que sua futura personagem sim!
De acordo com o Deadline, uma sequência de Meninas Malvadas deverá ser filmada em breve e terá nada mais nada menos que a atriz no elenco.
A produção será baseada no filme lançado em 2004, que teve a participação de Rachel McAdams e Lindsay Lohan, mas com o foco nas mães das adolescentes. Além disso, ele poderá se chamar Mães Malvadas.
Ainda não foram reveladas as características do novo papel de Jennifer, mas quem deve dirigir o longa é Sean Anders, que trabalhou com a atriz em Família do Bagulho e Quero Matar Meu Chefe 2.
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Mari Fernandez e Julia Ribeiro se casam no interior de São Paulo e reúnem famosos
-
Brigas generalizadas e desabafo sobre sentimentos entre Michelle Barros e Shia Phoenix. Veja ...
-
Pai de dois, Cássio Reis fala sobre experiência de ter filhos com grande diferença de idad...
-
Formada em secretariado, casamento com vestido emprestado... Confira curiosidades sobre a vid...
-
Luan Pereira revela que ainda não expeliu as pedras nos rins e fala sobre medicação: - Estou tomando um remédio que não vende no Brasil
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Confira os trabalhos de Larissa Manoela no cinema e no streaming