Jennifer Aniston poderá estrelar sequência de Meninas Malvadas, diz site
10/Jul/
Será que Jennifer Aniston poderia se vingar por não ter sido indicada ao Oscar 2015? Parece que sua futura personagem sim!
De acordo com o Deadline, uma sequência de Meninas Malvadas deverá ser filmada em breve e terá nada mais nada menos que a atriz no elenco.
A produção será baseada no filme lançado em 2004, que teve a participação de Rachel McAdams e Lindsay Lohan, mas com o foco nas mães das adolescentes. Além disso, ele poderá se chamar Mães Malvadas.
Ainda não foram reveladas as características do novo papel de Jennifer, mas quem deve dirigir o longa é Sean Anders, que trabalhou com a atriz em Família do Bagulho e Quero Matar Meu Chefe 2.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o qu...
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
