X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2015 às 06:50 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:09

Kevin McHale, o Artie, acredita que Glee não se recuperou depois da morte de Cory Monteith

Da Redação

Divulgação

Kevin McHale, o Artie Abrams, na série Glee, resolveu fazer uma brincadeira durante o The HuffPost Show, que aconteceu na última semana. Ele falou sobre o final do programa e que não vê um novo projeto para Glee, como um spin-off, por exemplo:

- No final, não havia muitas pessoas assistindo a Glee. Então, eu não sei como muitas pessoas vão assistir a um novo projeto. Estamos fora do ar por uma razão.

O ator também falou sobre morte do colega de elenco, Cory Monteith, no ano de 2013, revelando que o clima no set mudou sem o amigo e que a série não conseguiu se recuperar depois do falecimento do astro,:

- Não para desmerecer ou algo assim, mas quando Cory Monteith morreu, eu não acho que o show voltou. Não foi por falta de tentativas, mas a história estava indo em uma direção com seu personagem [Finn Hudson] e ele era um dos dois principais da série.

O elenco até revelou que sentia a presença do ator no momento em que gravaram o último episódio do programa e se emocionoram nas cenas finais da série. 

Quer motivos para saber que Glee vai fazer falta? Listamos alguns aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.