X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2015 às 07:48 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:14

Noel Gallagher, do Oasis, ironiza Zayn Malik e critica sua decisão de sair da One Direction

Da Redação

Montagem/Divulgação

A polêmica envolvendo a briga nas redes sociais de Zayn Malik e Louis Tomlinson foi grande. Tudo começou, na verdade, depois que o produtor Naughty Boy compartilhou uma foto com Zayn e escreveu substitua isso, na legenda, os dois estão trabalhando juntos no primeiro disco da carreira solo do astro teen. O astro teen até chegou a desabafar nas redes sociais

Mas parece que as ofensas começaram um pouco antes. Segundo a revista RollingStone, o também produtor Noel Gallagher, alfinetou o ex-integrante da One Direction, em uma entrevista, dizendo:

- Para Zayn...A vida é muito maldita por muito tempo. É uma coisa estranha o que esse rapaz fez nessa idade. A citação dele foi, e eu ri alto quando li: Eu só quero ser um jovem normal de 22 anos. Pfft. Quem quer ser um jovem normal aos 22 anos de idade?! Espera um minuto. Você pode transar com qualquer coisa que se mova e receberá meio milhão de dólares por semana, seu idiota. Você quer ser normal aos 22 anos de idade? Você conheceu qualquer jovem de 22 anos normal? Eles são babacas com m**** no lugar de um cérebro. Do que você está falando, seu idiota? Deus...Eu vou dizer isso a você, Zayn: Você pode querer ser normal aos 22 anos de idade, mas você não vai querer ser normal aos 25 anos de idade [risos].

Claro, que o novo parceiro de Zayn, Naughty Boy não esqueceu esse comentário mandou um tweet para o produtor, na terça-feira, dia 6, dizendo:

@NoelGallagher vai fazer as pazes com seu irmão em breve porque precisam do dinheiro, vamos parar de falar sobre f *** idiotas companheiro lol #oasis

Relembre aqui os melhores momentos de Zayn, na One Direction!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.