X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2015 às 07:49 | Atualizada em 02/06/2015 às 22:20

Marina Godoy estreia programa usando o sofá que era da Hebe

Da Redação

Divulgação/ RedeTV

A apresentadora Hebe, que morreu em 2012, marcou por seu jeito irreverente de apresentar o seu programa e a forma de abordar os entrevistados. Algumas pessoas tem um carinho tão grande por ela, que não perdem a oportunidade de homenageá-la, como é o caso de Mariana Godoy.

Em seu novo programa, o Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV, que tem a sua estreia nesta sexta-feira, dia 08, ela tem no cenário um sofá da Hebe para entrevistar os convidados.

Como a emissora foi a última em que a falecida apresentadora trabalhou, Mariana resolveu usar esse sofá em uma forma de homenagem para a Hebe.

- Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão, contou a apresentadora, segundo a sua emissora.

O seu programa, que vai ser ao vivo, irá ao ar às 23h15 tendo o formato de um talk show. Ele terá a participação da plateia, composta por 20 pessoas, que poderão fazer perguntas e dar opiniões.

Relembre os dez momentos mais inesquecíveis da falecida apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.