
Chris Hemsworth rouba a cena usando só underwear em trailer de Férias Frustradas
03/Ago/
Chris Hemsworth vive exibindo sua boa forma em filmes como Thor, mas nunca de maneira tão explícita como no trailer de Férias Frustradas.
Divulgado na quinta-feira, dia 7, o trailer da comédia, que estreia no Brasil dia 12 de novembro, traz uma cena em que Chris aparece usando apenas underwear e mostrando um corpo escultural. Além disso, o ator estaria usando uma prótese peniana.
Não demorou muito para que sites e redes sociais fossem inundados com gifs e imagens de Chris tão à vontade. No roteiro do remake estão nomes de peso como Chavy Chase e Christina Applegate, mas tudo ficou em segundo plano frente à cena do ator australiano.
O sucesso é tanto que o vídeo já está chegando a quatro milhões de visualizações. O motivo vai além dos músculos de Chris. Segundo o site E!, o intérprete de Thor estaria usando uma prótese peniana de borracha no take.
Chris, que é casado e tem uma filha de dois anos, ainda não se manifestou sobre a hipótese da prótese e nem sobre entrado para o time de celebridades que quebraram a internet.
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Rafa Kalimann compartilha detalhes de sua mudança para São Paulo: Muito animada
-
Ex-ator da Record entra em coma induzido após retirada de tumor
-
Mauricio Silveira tem piora após cirurgia e família pede doação de sangue: - Urgência
-
Que fofura! Mavie e Mel usarão roupas combinando para o Dia dos Pais, confira
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz renovam votos de casamento, diz revista
-
Gilberto Gil celebra os 21 anos do neto, Bento Gil: Parceiro do violão ao futebol
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnecessário