Grávida, Deborah Secco faz coração com as mãos ao ter a barriga fotografada pelo namorado
06/Ago/
Após anunciar nas redes sociais que está grávida, Deborah Secco agora não deixa de mostrar toda a felicidade em estar esperando um filho e também compartilha com seus seguidores alguns momentos da gestação.
Neste sábado, dia 9, ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece com as mãos em forma de coração em cima de sua barriga. A atriz está grávida de dois meses e teve que deixar as gravações da novela Verdades Secretas, sendo substituída por Drica Moraes.
Na legenda, ela revelou que o clique foi feito pelo namorado, o modelo Hugo Moura, com quem ela assumiu o romance em fevereiro deste ano. Hugo também tem se mostrado bastante empolgado com a chegada do primeiro filho do casal e chegou a postar uma montagem divertida de um bebê surfando no útero, já que, assim como outros famosos, ele é um adepto do esporte.
-
Jojo Todynho faz novo procedimento estético para definir pernas: Muito realizada
-
Entenda a dinâmica do NCT e relembre quem já fez parte grupo de K-Pop
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória
