No Brasil, Kim Kardashian ganha flores e serenata de Kanye West, veja!
10/Ago/
O amor é realmente lindo, não é mesmo? E Kanye West concorda com isso. Kim Kardashian, esposa do astro, já está no Brasil e teve que passar o Dia das Mães longe da família, mas nem por isso ela, que é uma super mãe, deixou de ser homenageada pelo dia.
A socialite compartilhou uma foto, em sua conta no Instagram, no domingo, dia 10, mostrando muitas flores em seu quarto de hotel. Na legenda, ela escreveu:
Entrei no meu quarto no Brasil e meu incrível marido tinha me enviado o bilhete mais fofo com cerca de duas mil rosas, que ocuparam minha suíte, por causa do Dia das Mães. Estou triste de estar longe neste dia, mas feliz que comemoramos ontem. Amo muito você e a North!
E a surpresa não ficou apenas ai, logo em seguida a moça, que apareceu de cara limpa, compartilhou uma outra imagem, na mesma rede social, em um restaurante em São Paulo, ganhando uma serenata de uma orquestra, a pedido do maridão:
Então eu vou a um restaurante em São Paulo e meu marido coloca uma orquestra tocando Sam Smith. Todos os garçons que traziam a comida diziam 'Isto é do Mr. West para a melhor mãe do mundo'. Sério, eu tenho o melhor marido.
-
Lea Michele, Michael Jackson, Avril Lavigne... Confira teorias da conspiração envolvendo os...
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acont...
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Mirinho comenta com Casemiro e Graça que Omar parece interessado em Lúcia/Alika. Veja o res...
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resolver
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Gatolescente! Gatinho mostra que a adolescência chegou com mau humor
