No Brasil, Kim Kardashian ganha flores e serenata de Kanye West, veja!
03/Dez/
O amor é realmente lindo, não é mesmo? E Kanye West concorda com isso. Kim Kardashian, esposa do astro, já está no Brasil e teve que passar o Dia das Mães longe da família, mas nem por isso ela, que é uma super mãe, deixou de ser homenageada pelo dia.
A socialite compartilhou uma foto, em sua conta no Instagram, no domingo, dia 10, mostrando muitas flores em seu quarto de hotel. Na legenda, ela escreveu:
Entrei no meu quarto no Brasil e meu incrível marido tinha me enviado o bilhete mais fofo com cerca de duas mil rosas, que ocuparam minha suíte, por causa do Dia das Mães. Estou triste de estar longe neste dia, mas feliz que comemoramos ontem. Amo muito você e a North!
E a surpresa não ficou apenas ai, logo em seguida a moça, que apareceu de cara limpa, compartilhou uma outra imagem, na mesma rede social, em um restaurante em São Paulo, ganhando uma serenata de uma orquestra, a pedido do maridão:
Então eu vou a um restaurante em São Paulo e meu marido coloca uma orquestra tocando Sam Smith. Todos os garçons que traziam a comida diziam 'Isto é do Mr. West para a melhor mãe do mundo'. Sério, eu tenho o melhor marido.
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Eles chegaram! Veja os famosos que desembarcaram no Brasil para a CCXP25
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Kelly e Sharon Osbourne homenageiam Ozzy Osbourne na data em que o cantor completaria 77 anos...
-
Manuela Dias relembra romance com Wagner Moura: Seu olhar me capturou
-
Noah Schnapp mostra bastidores da gravação do último episódio da primeira parte de Stranger Things
-
Manuela Dias relembra romance com Wagner Moura: Seu olhar me capturou
-
Joelma se irrita com gesto de fã que a tocou durante show e reação viraliza
-
Relacionamento dos sonhos! Travis Kelce afirma que nunca discutiu com Taylor Swift durante os dois anos e meio juntos
-
Flávia Saraiva teria dormido na casa de Léo Pereira após festa pelo título do Flamengo, afirma jornal
