P!nk rebate críticas contra seu peso: - Eu não lido bem com bullying
21/Mai/
Após todas as críticas que recebeu durante o mês de abril por conta do seu ganho de peso, P!nk decidiu se pronunciar novamente mostrando que está de cabeça erguida e ao lado de todas as pessoas que sofrem com piadas feitas sobre elas.
A cantora já havia afirmado que estava se sentindo linda, quando os comentários maldosos começaram a aparecer. Mas em entrevista ao Entertainment Tonight, durante o BMI Pop Award, P!nk deu uma declaração bem direta para aqueles que criticaram seu peso.
- Eu não lido bem com bullying. Eu nunca lidei. Mas eu não sou uma pessoa que vai ser intimidada. E eu não vou ficar assistindo outras pessoas serem intimidadas.
P!nk pode até ter uma reputação de mulher durona, por seu estilo punk rock e não ter medo de fazer críticas sociais em seus trabalhos, mas ela lembrou as pessoas de algo que muitos se esquecem: ela é uma pessoa real, com sentimentos reais.
- Eu sou uma garota, eu tenho sentimentos e as pessoas pensam que eu não ligo para nada e sou durona, mais dura do que pregos, mas eu sou um ser humano.
Recentemente, Selena Gomez também ouviu alguns comentários desagradáveis sobre sua forma, confira o que ela falou sobre o assunto!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
De férias do Real Madrid, Vini Jr. faz as malas e embarca para Porto Rico
-
Jack Osbourne se irrita com críticas ao seu corpo: Isso é uma loucura
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabig...
-
Ana Paula Renault e Milena aparecem juntas e negam briga: Parem de tentar arrumar rixa
-
Ana Paula Siebert convida Bruna Biancardi para comer língua de boi e reação da influenciadora surpreende
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
Jack Osbourne se irrita com críticas ao seu corpo: Isso é uma loucura
-
João Silva revela idade que perdeu a virgindade: O mais divertido de você passar por isso é contar pros amigos
