Governo australiano ameaça sacrificar os cachorros de Johnny Depp
18/Dez/
Johnny Depp foi até a Austrália para filmar o novo longo da franquia Piratas do Caribe, mas precisou deixar o país depois de se machucar nos sets, antes de retomar o trabalho.
No entanto, parece que o astro ainda tem muitas coisas a resolver no país, uma vez que o ministro da Agricultura está ameaçando sacrificar os seus cachorros, que supostamente entraram na Austrália de maneira ilegal.
Segundo o Sydney Morning Herald, os cachorrinhos Pistol e Boo, da raça Yorkshire Terrier têm apenas 50 horas para deixar o local antes de serem sacrificados. O governo australiano alega que Johnny não declarou os animais às autoridades ao retornar para Queensland em um jato particular no mês passado.
- É a hora de Pistol e Boo voltarem para os Estados Unidos, disse Barnaby Joyce. Ele agora tem 50 horas para remover os cachorros Ele pode colocar os animais no mesmo jato e levá-los embora do nosso país.
Se você não sabe, é comum os países definirem regras de quarentena para imigração de animais, uma vez que eles podem levar doenças de um lugar para o outro. O ministro ainda comentou que só porque Johnny é uma celebridade, não significa que ele está acima da lei.
O ator não comentou o assunto.
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do cas...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no Austin Film Critics Awards 2025
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do casal
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ausência
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
