X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2015 às 13:13 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:47

Paul McCartney apoia volta de Oasis, entenda!

Da Redação

Getty Images

De acordo com o site oficial de Paul MacCartney, que posou junto com Cara Delevingne em desfile de moda, o cantor participou de uma série de perguntas e respostas com seus fãs do Japão em um bate-papo online.

Um de seus fãs perguntou sobre os irmãos Gallagher, do Oasis, questionando se o astro acredita que eles vão fazer as pazes e se ele tem algum conselho para dar a eles:

- Eu não sei se algum dia eles vão fazer as pazes. Seria bom porque eu acho que todo mundo gosta que os irmãos se gostem e façam as pazes. É uma pena porque eles são muito bons juntos. Como a maioria dos irmãos eles são loucos, mas seria legal se eles se juntassem. Meu conselho? Fiquem juntos e façam boa música! Mas eles têm que querer isso. Eu acho que muitas pessoas gostariam que eles fizessem isso. Eles são caras muito legais.

Confira aqui o clipe de Paul McCartney, Rihanna e Kanye West!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.