X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2015 às 06:47 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:49

Ian Somerhalder diz que o casal Damon e Elena, de The Vampire Diaries, é épico

Da Redação

Ian Somerhalder, o intérprete de Damon Salvatore da série The Vampire Diaries, está sentindo o amor em todos os lugares desde que se casou com Nikki Reed.

No entanto, ele tirou o foto um pouco da vida de casado, que ele diz estar maravilhosa, para comentar sobre a season finale da série, que marca a saída de Nina Dobrev, a Elena Gilbert.

- Eu acho que a pergunta é: o que é Mystic Falls sem Elena Gilbert? E as últimas cenas desse episódio mostram realmente o que a cidade é, e o que eu amo e vocês vão ver é que essa cidade é obscura, assustadora, ousada, todas essas coisas que gostamos de fazer. É o que deixou os telespectadores viciados nas primeiras temporadas.

Além disso, Ian comentou sobre o casal Delena, isto é, Damon e Elena, e como o relacionamento dos dois caiu no gosto dos fãs.

- Eles são um casal de televisão bem épico. Apesar de eu nunca ter entendido porque uma jovem adolescente volta sempre para esses caras, que são tão voláteis, tão desrespeitosos... Eles matam pessoas, eles queimam coisas, eles mataram a família inteira dela... Mas é uma história que nós amamos contar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.