X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2015 às 05:11 | Atualizada em 02/06/2015 às 22:49

Meninos do One Direction comentam saída de Zayn Malik. Veja o vídeo!

Da Redação

A saída de Zayn Malik da banda One Direction gerou diversas polêmicas. E depois de todas as mudanças os integrantes da banda foram ao programa Late Late Show, de James Corden. O apresentador, claro, comentou o fato dos meninos estarem apenas em quatro e questionou se eles ainda tinham contato com Zayn para Louis, que respondeu:

Sim, houve um pouco de vai e volta. Eu penso que nós estamos em bons termos com ele.

Quando o apresentador perguntou sobre a polêmica que envolveu os dois astros teens no Twitter, Louis sorriu e respondeu:

- Eu nunca fui muito bom em morder minha língua, talvez eu puxei isso da minha mãe. É apenas uma daquelas coisas. Twitter é ótimo para se conectar com os fãs, mas também para você dizer algo que você provavelmente não deveria, também é bom para isso. Ou ruim neste caso.

Já Liam Payne contou como ele se sentiu quando soube que o amigo estava deixando o grupo, admitindo que a banda estava desapontada, mas que não havia ressentimentos quando a decisão de Zayn:

- Primeiro ficamos um pouco irritados. Ficamos surpresos, mas acho que todos nós sabíamos a vibe que Zayn estava sentindo. Havia certas partes do presente trabalho que Zayn estava amando e coutras partes do trabalho que ele não fez. Se você não gosta do seu trabalho, você tem que seguir seu coração às vezes e ir para onde você precisa ir. Não há nenhum argumento quanto a isso. Desejamos sorte para ele.

Niall Horan aproveitou a entrevista para tranquilizar os fãs, contanto o quanto eles estão aproveitando à nova turnê:

- Nós quatro estamos amamos cada parte dela e os shows têm sido grandes na turnê. Estamos ansiosos para trazer uma nova música, indo em mais passeios e outras coisas e nós estamos realmente gostando.

Harry Styles foi o mais direto e reto, durante a entrevista e quando o apresentador James Corder questionou se ele pensava em trazer alguém para banda, talvez um cara britânico, com voz de um anjo, o cantor respondeu, arrancando risos da plateia:

- Não.

Confira também dez motivos para ainda ser uma directioner após a saída de Zayn Malik da One Direction!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.