X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2015 às 12:10 | Atualizada em 02/06/2015 às 22:52

Michael Trevino diz se sentir surpreso por não ter saído antes de The Vampire Diaries

Da Redação

Divulgação

A exibição do último episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries causou grande comoção na noite da última quarta-feira, dia 14.

No Twitter, os fãs da série invadiram a rede social com as hashtags DeLenaIsForever e GoodByeElena para se despedir de Nina Dobrev.Além disso, a própria Nina fez uma publicação mostrando uma mensagem que deixou para o elenco da série:

Nós fomos uma família por seis anos. E desde que somos uma Vampire Family nossas vidas não tiveram limites. Vocês estão para sempre em meu coração, presos pelas lembranças.

Além de Nina, Michael Trevino também esteve pela última vez na série e contou à People que ficou surpreso por ter chegado à essa altura na série:

Para ser honesto, eu fiquei surpreso que eu não saí da história mais cedo. Quando você se torna um lobisomem, você fica mais recluso. Eles realmente encontraram uma maneira de estender a história e assim por esse fato fizemos isso para seis temporadas... eu serei para sempre grato por isso. Eu tive uma boa jornada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.