
Jane Fonda conta detalhes de sua vida sexual em entrevista
03/Jul/
Jane Fonda é conhecida por não ter papas na língua e, na quinta-feira, dia 14, ela contou detalhes de sua vida sexual no talk-show de Ellen DeGeneres.
A atriz, que recentemente revelou que não se achava bonita nem interessante, brincou de um jogo chamado Eu nunca e fez revelações surpreendentes, entre elas, que já fez sexo em um avião.
- Eu tinha 50 anos. Estava no quarto encontro com meu ex-marido Ted Turner e ele tem um avião particular. Ele me perguntou se eu já tinha feito sexo em um avião e aí fizemos.
Ela também revelou que já ficou com um rapaz com a metade de sua idade e que já deu uns amassos em um banheiro, durante uma festa.
Jane irá estrelar a série Grace and Frankie, da Netflix.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs