
Matthew McConaughey não se incomodou com as vaias ao seu novo filme, entenda!
01/Jul/
O novo filme de Matthew McConaughey parece que não agradou muito os críticos do Festival Internacional de Cannes na última sexta-feira, dia 15, na França.
De acordo com a US Weekly, The Sea of Trees acabou sendo recebido com vaias no evento. Mesmo assim, o ato não ofendeu o ator:
- Qualquer pessoa tem o direito de vaiar alguma coisa. Muitas vezes, durante a produção do filme, eu pensei: “Eu não sei o que estou fazendo aqui”. Isso me frustrou por um longo tempo, mas eu gosto do filme. Estou feliz por estar aqui, feliz por ter sido convidado e feliz pelo filme ter entrado [no festival].
O longa conta a história de Arthur, um rapaz que vê a sua vida mudar após a morte da esposa Joan, interpretada por Nami Watts, em Aokigahara, uma floresta no Japão conhecida pelas dezenas de suicídios por ano.
Porém, segundo o veículo, o ator acabou sendo bastante aplaudido no dia da exibição oficial de The Sea of Trees, no qual foi acompanhado pela esposa, Camila Alves.
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!