X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2015 às 09:24 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:57

Quer saber tudo o que aconteceu no último episódio de Mad Men? Leia!

Da Redação

Divulgação

Na noite de domingo, dia 17, chegou ao final a série Mad Men, que teve sete temporadas, no total.

Se você ainda não viu o episódio final e não quer spoilers sobre a trama, é melhor clicar aqui e voltar para o ESTRELANDO.

Tudo começa com Roger percebendo que não tem mais como cobrir para os erros de Don Draper, interpretado por Jon Hamm, o que significa que Meredith não tem mais um emprego. E não para por aí, ela não é a única deixando a companhia de publicidade. Pete Campbell decide ir para o Kansas, onde vai encontrar um contra-cheque gordo, um avião privado e a promessa de um novo começo com Trudy. Antes de ir, no entanto, ele visita Peggy, papel de Elizabeth Moss, para pedir que ela cuide do seu cacto de estimação.

Depois de fugir com o dinheiro no episódio da semana passada, Joan, interpretada por Christina Hendricks, pensa em manter uma vida de luxos com o namorado, Richard, mas uma oportunidade em uma companhia de vídeos a faz perceber que ela está mais em busca de uma carreira do que nunca, o que seu amado não gosta. Ela, então, precisa escolher entre o amor e o trabalho, e ela escolhe o último, é claro.

Falando em Peggy, enquanto ela continua na área e recebe uma proposta para trabalhar na nova companhia de Joan, uma noite de bebedeira com Stan revela o que, provavelmente, muitos não esperavam: uma declaração de amor mútuo.

Enquanto isso, Don Draper faz uma viagem e, entre para no meio dos Estados Unidos em busca de uma saída para as enrascadas em que ele se meteu, ele descobre que sua ex-esposa, Betty, papel de January Jones, está morrendo de câncer. Em um telefonema bastante emotivo, ele se despede da então amada e cai nos velhos hábitos para superar a notícia.

Don chega à Califórnia e encontra com a sobrinha de Anne Draper, Stephanie, e a acompanha para um retiro hippie. Entre aulas de yoga e conversas sobre os seus sentimentos, Don percebe que a forma como ele tem lidado com as coisas não funcionou exatamente e um encontro com um homem que é o seu completo contrário – uma pessoa que se sente invisível – o faz entender que ele errou, e muito!

Ao final, em novembro de 1970, a série mostra um pouco sobre como está a vida de cada um dos personagens da trama e mostra Don meditando no topo de uma colina na Califórnia, em seguida mostrando um icônico comercial da Coca-Cola da época. Nem é preciso muito para imaginar quem o criou, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.