X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2015 às 08:33 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:02

Michael Douglas pode estar ficando cego, diz site

Da Redação

Michael Douglas, que imitou cena de Instinto Selvagem, está com um problema e tanto. Segundo o site RadarOnline, quase cinco anos depois que ele foi diagnosticado com um câncer na língua, ele está passando por mais uma complicação de saúde. Devido aos tratamentos para curar o câncer, ele pode estar perdendo a visão.

Algumas fontes próximas do ator, que se declarou para a esposa, revelaram que temem que seus olhos vermelhos e inflamados podem indicar que o ator esteja lutando contra um glaucoma, doença que causa dano no nervo óptico e pode levar à cegueira, caso não seja tratado.

Ainda segundo o veículo, um espectador do American Cancer Society, que aconteceu em Nova York, contou que os olhos de Michael estava vermelhos e pareciam gravemente inflamados e cheios de sangue:

- Eu me perguntei como ele podia ver. Era assustador!

Saiba mais da história dele e da esposa! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.