X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2015 às 07:18 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:06

Quer saber quem venceu o The Voice norte-americano? Te contamos!

Da Redação

Getty Images

A oitava temporada do The Voice chegou ao fim na última terça-feira, dia 19, e o grande vencedor foi finalmente revelado. Se você não quer saber quem foi, o melhor é fugir desta notícia!

O cantor de apenas 16 anos, Sawyer Fredericks, do time Pharrell, levou o prêmio para casa. 

-Ter a América abraçando a minha música e me apoiando é simplesmente maravilhoso. Eu não sei o que dizer. Posso falar 'obrigado', mas não será o suficiente, disse o grande vencedor.

O programa contou com apresentações de Ed Sheeran, Maroon 5 e Luke Bryan, além de uma performance especial dos quatro técnicos juntos. Mas as grandes atrações da noite foram os competidores, que esperavam ganhar um contrato de gravação.

O segundo lugar ficou com Meghan Linsey do time Blake, mas Koryn Hawthorne do time Pharrell e Joshua Davis do Time Adam também estavam competindo na final. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.