Sandy comenta sobre a privacidade do seu filho: - Ele não é o bebê real
14/Dez/
Sandy recentemente contestou em entrevista as críticas em relação aos cuidados que tem em relação à privacidade do seu primeiro filho, Theo.
A cantora, que revelou não gostar de música sertaneja, disse que seu bebezinho não tem nada a ver com o fato dela e do marido, Lucas Lima, serem famosos e terem as suas vidas expostas.
- Ele é só um bebezinho. Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele, disse a jurada do SuperStar.
O casal não quer que o filho cresça sem ter uma infância como uma criança normal e Sandy ainda brincou comparando Theo com o bebê real, a recém-nascida princesa Charlotte.
- Ele não é o bebê real que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele é só o meu filho e o filho do Lucas. É uma pessoa supercomum.
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Poliana Rocha homenageia Margareth Serrão em aniversário: Gosto muito de você
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukkah
