Arnold Schwarzenegger dispensa carro blindado e quer andar de bicicleta no Rio de Janeiro, diz colunista
11/Abr/
Arnold Schwarzenegger tem muitos planos para seus próximos dias no Brasil.
O ator, halterofilista e ex-governador da Califórnia, nos Estados Unidos, estará no Rio de Janeiro pelo terceiro ano consecutivo na próxima semana para seu evento fitness, o Arnold Classic Brasil 2015, e fez algumas exigências.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, além do desejo de conhecer o Jardim Botânico e de se alimentar apenas de comida macrobiótica, Arnold dispensou o carro blindado que lhe foi oferecido, para usar bicicleta. Isso mesmo, Arnold pretende andar de bike na orla do Leblon, Ipanema e na Lagoa Rodrigo de Freitas.
O evento ocorre entre os dias 29 e 31 de maio no Riocentro, onde também dará a largada da Speedo Run Series, corrida que faz parte do evento multiesportivo com a assinatura do astro, que promete entregar os troféus aos vencedores.
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Grávida, ex-BBB Laís Caldas mostra bebê mexendo na barriga: Alice toda serelepe
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser dife...
-
Adriana Sant’Anna relata susto ao descobrir dois nódulos na mama
-
Milena tem reencontro emocionante com a mãe no BBB26 e se declara: Eu te amo muito
-
Gabriela, Leandro Boneco e Marciele estão no 15º Paredão do BBB26
-
Relembre momentos em que Ana Paula Renault se emocionou no BBB26
-
BadMi ativada! Relembre os momentos mais divertidos de Milena no BBB26
-
À espera de Donatella, Evelyn Montesano detalha escolha do nome da filha e celebra a gravidez: Esperei bastante para ser mãe
