Carolina Dieckmann repete o penteado usado em evento
04/Nov/
Carolina Dieckmann esteve, na noite de quarta-feira, dia 20, em um evento na renomada rua Oscar Freire, em São Paulo. Com um vestido bege, a bela mostrou estilo ao combinar o modelito com um penteado trançado.
Aliás, parece que Carolina, que pode voltar para Malhação, da Globo, gostou tanto do look, que decidiu repetir o penteado nesta quinta-feira, dia 21.
A bela foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com calça jeans e blusa azul, além de sandálias de salto, óculos escuros e um bolsa à tiracolo. O penteado trançado, como você pode ver, se manteve no lugar.
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Adriana livra Ulisses de denúncia em Quem Ama Cuida e tira Ingrid do comando da joalheria
-
Virada no hospital! Pérola reassume presidência e responsabiliza Vanessa por irregularidades em Por Você
-
Em meio a rumores de romance, Anitta chama atenção ao receber beijinho do Mestre Fafá durante ensaio da Grande Rio
-
Em Londres, Bruna Marquezine e Shawn Mendes posam com cachorrinho e derretem a web
-
Miguel Falabella lamenta morte de Eliana Rocha, atriz de Pé na Cova, aos 82 anos de idade
