
Saiba os detalhes da vinda de Antonio Banderas ao Brasil
20/Ago/
Antonio Banderas está planejando uma viagem ao Rio de Janeiro ainda este mês. Segundo o colunista Léo Dias, o astro chega na cidade no dia 30 deste mês para lançar o seu novo perfume King Of Seduction.
Antonio, que já veio ao Brasil três vezes, não pediu por muitos seguranças ou carros para os passeios pela cidade, O galã, aliás, vai ganhar uma super festa em sua homenagem no dia 2 de junho, para 150 convidados, em uma mansão em Joá.
O ex-marido de Melanie Griffith inicialmente ficaria em um apartamento na Gávea ou em São Conrado, no entanto, acabou optando por ficar em uma suíte no Copacabana Palace, com piscina privativa, copeiro à disposição e refeições servidas no próprio quarto.
Antonio quer visitar o colega Vincent Cassel, que tem um apartamento na Zona Sul, e conhecer o Jardim Botânico.
-
Ana Hickmann compartilha dias na fazenda ao lado do marido, Edu Guedes: Momentos assim não t...
-
Ainda se recuperando, Paulo faz um pedido importante a Sóstenes. Veja o que vai rolar em Pau...
-
MC Daniel se pronuncia sobre ausência no mesversário do filho: Ele vai ter duas festas incr...
-
Inconformados com Pedro, os Luíses decidem procurá-lo. Saiba o que vai rolar nesta terça-f...
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Larissa Manoela, Anitta, Barbara Palvin... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
José Wilker, Fúlvio Stefanini, Glória Pires... Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno!
-
Ivan se dá conta de que caiu na armação de Odete. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Jaques afirma a Tânia que o casamento dos dois não tem mais volta. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira