X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2015 às 14:21 | Atualizada em 14/06/2015 às 14:59

Taylor Schilling, de Orange is The New Black revela: - Eu tenho medo de nudez

Da Redação

Taylor Schilling teve de perder muitos pudores para encarar sua personagem Piper Chapman em Orange is The New Black, que também teve de enfrentar poucas e boas no presídio feminino.

Apesar disso, a atriz revelou que ainda se sente desconfortável em alguns momentos, mesmo entendendo que é pelo bem da personagem, como ficar nua.

De acordo com a People, em entrevista, Taylor contou que não se sente à vontade com a nudez, após ser questionada sobre o tipo de cena, revelando que teve todo o apoio da criadora da série, Jenji Kohan:

Eu tenho medo da nudez, como atriz isso tem sido assustador para mim. Eu precisava que alguém me guiasse. Mas é algo que sempre volta, por isso acho que essas conversas (com Jenji) são tão valiosas, porque chegamos a verdade sobre a cena e, de que não há nada gratuito no show. 

Taylor não parou por ai e ainda explicou os motivos pelo qual sente medo ao expor seu corpo para o público, o que como atriz, pode servir como uma metáfora para o que acontece dentro da cabeça de sua personagem:

-É uma manifestação física da vulnerabilidade interna. A vulnerabilidade física corresponde a vulnerabilidade interna, e uma vez que é muito clara, como um ator que eu posso ir a qualquer lugar.

Enquanto Taylor se sente desconfortável nua, outra atriz de OITNB encarou de forma natural e se despiu. Confira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.