Equipe de The Voice não quer Christina Aguilera na próxima temporada. Entenda!
12/Mai/
O clima nos bastidores do The Voice parece não ter melhorado! Após diversos rumores de que Adam Levine, Pharrell Levine e Christina Aguilera criaram tensões em março deste ano no reality, a equipe não quer nem saber da cantora na próxima edição.
De acordo com o Radar Online, os funcionários do reality esperam que Christina não volte como jurada para a nona temporada do programa.
- Ninguém quer que Christina volte como jurada na nona temporada do The Voice. Foi muito difícil trabalhar com ela ao longo desta temporada. As tensões entre ela e Adam eram constantes, mas ela também teve atitudes muito ruins ao longo da temporada. Ela aparecia atrasada sempre e demorava uma eternidade para fazer maquiagem e cabelo. - revelou uma fonte ao veículo.
Além disso, a equipe parece já ter uma substituta para o posto de Christina Aguilera:
-Todos estão esperando que eles tragam Gwen Stefani de volta, ou então Shakira. Ambas são um milhão de vezes melhor para trabalhar do que ela.
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não q...
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de...
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
-
Chaiany Andrade sai para jantar com Gabriela Saporito em restaurante chique e se choca com valor da conta
-
Lucas Lima compartilha registro raro da namorada ao lado do filho
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de Clodovil Hernandes
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
