Gianne Albertoni ganha programa de moda e ensina a repaginar visual
04/Nov/
Com experiência no mundo da moda, Gianne Albertoni agora poderá ajudar o público! A modelo é a nova contratada do portal R7, da Record, onde irá apresentar um programa online para solucionar o dilema que as pessoas vivem com seus looks de cada dia.
A partir do dia 27, Gianne irá comandar o programa exibido em vídeo no R7 Looks, onde vai montar um look completo, dando dicas sobre estilo e mostrar roupas que valorizam o corpo e a personalidade do participante. Além disso, vai ensinar a aproveitar da melhor maneira o que cada um já tem.
Além disso, o portal também irá lançar um novo espaço para falar sobre saúde com as jornalistas Fabiana Grillo e Vanessa Sulina. O blog Saúde Sem Neura irá trazer experiências das jornalistas para quem está em busca de uma vida mais saudável.
-
Matthew McConaughey e Woody Harrelson podem ser irmãos - e filhos de um assassino? Entenda m...
-
Wagner Moura, Ben Affleck, Angelina Jolie. Confira os atores que também são diretores
-
Noite em A Fazenda 17 é marcada por muita briga entre peões
-
A família vai aumentar! Confira tudo o que Lore Improta falou sobre a segunda gravidez com L...
-
Brincalhão, sincero e raiz... Veja alguns momentos de Zé Felipe como pai
-
Jaques sabota os remédios de Filipa novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Matthew McConaughey e Woody Harrelson podem ser irmãos - e filhos de um assassino? Entenda mais sobre a polêmica
-
Ferette manda Macedo cancelar a investigação de Ramalho. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Em defesa da família, expondo opiniões... Veja às vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Gonul passa mal e desmaia na loja. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
