X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2015 às 09:27 | Atualizada em 08/07/2015 às 15:43

Maria Casadevall sobre Caio Castro: Uma das almas que influenciam a minha caminhada

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Maria Casadevall é sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal – afinal, o destaque deve mesmo ficar voltado para os seus trabalhos na televisão e no teatro -, no entanto, é fato que o suposto relacionamento com da atriz com Caio Castro sempre foi um foco.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que está no ar como a Margot de I Love Paraisópolis, da Globo, não falou diretamente sobre o que acontece entre os dois, mas comentou sobre a importância do ator na sua vida.

- Ele é uma das almas que influenciam a minha caminhada. Existem pessoas que atravessam a sua vida e te inspiram de alguma forma, ele é uma delas. Eu não escondo nada. Eu só torno público o que acho importante. Quem gosta do meu trabalho, que me acompanha, que vê o meu Instagram, tira a conclusão que quiser. A curiosidade alheia não me incomoda, explicou.

A atriz ainda explicou que não pensa em comentar sobre um assunto que ela não quer falar, ainda mais quando o assunto é sua vida particular.

- Eu não me sinto à vontade falando de coisas que não quero. Para que eu vou me colocar nesse lugar? Eu não concordo com essa especulação vazia sobre a vida de um artista. Temos tantas outras coisas para mostrar. O amor, o afeto, as relações são coisas sagradas para mim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.