Kylie Jenner tem problemas para lidar com a transição do pai
30/Jun/
Bruce Jenner está fazendo uma grande revolução na sua vida e, claro, seus filhos estão lidando com a situação de maneiras diferentes.
Segundo a People, no mais recente episódio de Keeping Up With The Kardashians, Kylie Jenner se mostra o foco da família, uma vez que vez que parece triste e isolada e não quer comentar sobre a transição de gênero com o pai.
De acordo com a publicação, Khloé sugeriu que a jovem, de apenas 17 anos, fizesse terapia para lidar com a situação e não ruminar nos próprios sentimentos e pensamentos, o que a bela recusou, explicando que terapia só funciona para quem quer. Ao mesmo tempo, ela fez uma revelação um tanto quanto chocante:
- Eu sinto que passo por fases em que simplesmente odeio a minha vida, disse.
Bruce até mesmo comentou que estava preocupado com a filha, uma vez que os dois sempre tiveram uma relação bastante próxima.
- Minha grande preocupação é que eu sempre fui muito próximo dela por tantos anos e os meus filhos são tudo para mim... Eu não quero que ela vá embora, emocionalmente.
Para tentar manter a família unida, Kim Kardashian decide fazer uma viagem em família para Montana, e Kulie vê a oportunidade para praticar esportes radicais com Khloé.
- Eu sinto que você está fazendo essas coisas para distrair a sua cabeça porque você está passando por muita coisa. Mas eu também acho que você faz porque te faz sentir como uma Jenner. Eu sinto que isso é o tipo de coisa que você deveria estar fazendo com o seu pai, explicou Khloé.
As palavras da meia-irmã funcionaram, porque logo Kylie ligou para o pai para tentar resolver a situação e manter o contato com o pai intacto.
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos...
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQI...
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do casamento, diz site
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Thaís Gebelein explica pedido de namoro da filha e rebate internautas: Foi lindo
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+
