Arnold Schwarzenegger estará em sequência de Conan, o Bárbaro, de 1982
10/Jul/
Pouco mais de 30 anos após a grande estreia de Conan, o Bárbaro, Arnold Schwarzenegger está se preparando para vestir novamente o look do guerreiro, segundo informações do site The Arnold Fans, dadas pela People.
Aos 67 anos de idade, o ator, que está de malas prontas para vir ao Brasil, irá interpretar novamente o personagem principal do longa, que chegou aos cinemas em 1982 e que ganhou uma sequência intitulada Conan, o Destruidor, dois anos depois.
A produção começará assim que Arnold terminar seus compromissos com O Exterminador do Futuro: Gênesis, que tem data de estreia prevista para 9 de julho, no Brasil. A informação foi dada pelo Chris Morgan, produtor de The Legend of Conan, que ainda revelou que será verdadeiro aos filmes originais.
Não deixe de ver o ator recriando cenas de seus filmes em seis minutos!
-
Sofia Vergara, Demi Lovato, Sylvester Stallone... Relembre os gringos que arranjaram briga co...
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre famosos que se mudaram para outros países - ou possuem casas no exterior
-
Eles aproveitaram! Moradores da Casa do Patrão curtem mais uma festa
-
Zilá negocia a recontratação de Rosalva e Leocádia. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre todas as vezes em que Carol Celico falou sobre Kaká
-
Na escola, Deniz age de forma inesperada. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
