Fábio Assunção estará na próxima trama das sete da Globo e afirma: - As novelas foram a minha formação
28/Dez/
Fábio Assunção se despediu do seu personagem de Tapas e Beijos, da Globo, após quatro anos na série, e agora, ele se prepara para voltar às origens. O ator estará no elenco da próxima novela das sete da emissora, chamada Totalmente Demais.
A novela, dirigida por Luiz Henrique Rios, trará para as telinhas a questão social dos para-atletas, e começará a ser gravada em junho deste ano. Fábio vai dar vida a um personagem praticante de rafting, além de trabalhar com moda.
Apesar de afirmar ter preferência pelo teatro, o ator se mostrou bem animado com a volta para os sets, depois de tanto tempo longe desse tipo de trabalho, e disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo:
- As novelas foram a minha formação, a minha escola. Meu DNA está ligado à elas.
Para quem não se lembra, o ator que comemora esse ano seus 25 anos de carreira, já passou por momentos difíceis, como, por exemplo, sua fase na reabilitação. Relembre aqui outros famosos que já foram para a rehab!
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Anabela comemora passar o Natal em casa com Celso e sua família, e Estela e Túlio desanimam...
-
Juliana Paes mostra fotos raras com a família reunida durante o Natal
-
Samuel e Leo temem não ver mais Sofia. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os casais que tiveram noivados relâmpagos
-
Gerluce exige que Bagdá liberte Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Cengiz, mesmo ferido e sangrando, foge com Melek. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso garante a Estela que irá esperar por ela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
