Gérard Depardieu negocia papel em versão francesa de House Of Cards
07/Nov/
Gérard Depardieu pode ser o novo Frank Underwood na França, na primeira produção francesa da Netflix chamada Marseille.
De acordo com o site da Variety, Gérard está em negociações com o site de streaming para viver personagem similar ao de Kevin Spacey em House Of Cards.
Marseille não é baseado fielmente em House Of Cards, mas abordará o cenário político de Marselha, cidade ao sul da França.
A série de oito episódios foi escrita e criada por Dan Franck, que conta a história de Robert Taro, prefeito de Marselha por 25 anos, e sua disputa contra o sucessor nas próximas eleições, um jovem e ambicioso político, que está disposto a lutar sem piedade para conseguir chegar ao poder.
Apesar da Netflix não confirmar a série ao veículo, a Variety ainda revelou que os dois primeiros episódios de Marseille serão dirigidos por Florent-Emilio Siri e outros episódios serão dirigidos por Samuel Benchetrit.
-
Adriana abriga Elenice e Dafne em sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Q...
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Adriana conta a Nancy e Lyris que Ulisses pode ser preso. Confira o que vai rolar neste sába...
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Renata Saldanha e Maike Allan não foram os únicos! Relembre os casais de realities que tive...
-
Vanessa reúne provas contra Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Camila Morgado, Kate Middleton, Jennifer Aniston... Confira as celebridades que foram garçons e garçonetes antes da fama
-
Confira um antes e depois do elenco da novela Celebridade!
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Adriana conta a Nancy e Lyris que Ulisses pode ser preso. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
