Gérard Depardieu negocia papel em versão francesa de House Of Cards
12/Mai/
Gérard Depardieu pode ser o novo Frank Underwood na França, na primeira produção francesa da Netflix chamada Marseille.
De acordo com o site da Variety, Gérard está em negociações com o site de streaming para viver personagem similar ao de Kevin Spacey em House Of Cards.
Marseille não é baseado fielmente em House Of Cards, mas abordará o cenário político de Marselha, cidade ao sul da França.
A série de oito episódios foi escrita e criada por Dan Franck, que conta a história de Robert Taro, prefeito de Marselha por 25 anos, e sua disputa contra o sucessor nas próximas eleições, um jovem e ambicioso político, que está disposto a lutar sem piedade para conseguir chegar ao poder.
Apesar da Netflix não confirmar a série ao veículo, a Variety ainda revelou que os dois primeiros episódios de Marseille serão dirigidos por Florent-Emilio Siri e outros episódios serão dirigidos por Samuel Benchetrit.
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Indicado ao Oscar, Kleber Mendonça Filho é parado na Polícia Federal por motivo curioso
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima est...
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima está muito melhor
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tudo
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
