X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2015 às 07:38 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:30

Marcos Pasquim revela não ter medo da velhice

Da Redação

Marcelo Faustini-Revista Contigo!

Muitas pessoas têm medo de envelhecer, porém Marcos Pasquim provou que, para ele, isso não é problema. O ator global afirmou que tem receio apenas dos efeitos que a idade pode causar, por isso se cuida:

- Não tenho medo da velhice. Tenho medo, sim, do que a velhice pode me trazer, da invalidez. Por isso gosto de me exercitar, de me manter dinâmico, contou para a revista Contigo!

Nas telinhas, ele está mostrando esse lado esportivo ao dar vida ao treinador de saltos ornamentais, Carlos Alberto, na novela Babilônia, da Globo.

Há quem acredite que ele deve ter cuidados extremos de beleza para poder atuar como galã, mas ele garante que não. A única coisa que fez foi um transplante capilar para poder cobrir as pequenas entradas, ficando feliz por ter conseguido um resultado com naturalidade.

Ele ainda mostrou que sabe que é não apenas um rostinho bonito:

- Nunca botei em dúvida o meu talento por causa dos personagens galãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.