Apesar de não assumir homossexualidade, Bruce Jenner teria um ex-namorado, diz site
07/Mar/
Embora Bruce Jenner tenha se declarado heterossexual durante entrevista à Diane Sawyer ao falar sobre sua transição sexual, o site de entretenimento Radar Online revelou que o padrasto das irmãs Kardashian possui um ex-namorado.
De acordo com o site, o produtor de TV e jornalista Richard Lasko irá em frente às câmeras para revelar que um amigo próximo a ele teria se relacionado com Jenner no final dos anos 80, possuindo até mesmo fotos para provar o namoro.
Em conversa com o Radar Online, Lasko contou que o suposto homem teria mostrado, em sua própria casa, algumas fotos dele ao lado de Bruce:
- Quando eu estava na casa dele, ele me mostrou duas ou três fotos de si mesmo com Bruce. Ambos estavam sem camisa e vestindo calção de banho, posando para a câmera em pé. As imagens pareciam terem sido feitas em uma praia, havia palmeiras ao fundo.
Lasko ainda revelou que ficou surpreso ao saber que Bruce estaria tendo um caso sério com outro homem, que seria quase 20 anos mais novo que o ex-atleta.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Musa fitness! Cachorrinha se anima ao escutar que seu jantar terá ovo
-
Filho do ator Liam Neeson revela doença congênita no coração após cirurgia: Nada é mais...
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relac...
-
Chorão, Amy Winehouse, Kurt Cobain... Relembre 15 das mortes mais trágicas do mundo do rock
-
Juntos há mais de dez anos, confira os melhores momentos de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro
-
Conjuntos, bandanas, camisas… Veja o estilo de Ana Paula Renault no BBB26
-
Relembre as vezes em que a teledramaturgia mencionou a realidade de fora na ficção
-
Gerluce finge não saber da existência da Casa de Farinha. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Está com saudades de Orange Is The New Black? Compare as atrizes dentro e fora da série
