Eliana chega no fim do mundo, entenda!
21/Fev/
Eliana mal voltou da sua viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, e já está com o pé na estrada de novo. Dessa vez a apresentadora está visitando Ushuaia, cidade localizada na área conhecida como Terra do Fogo, na Argentina.
A apresentadora que comemora seu anivesário de 42 anos em 2015, compartilhou algumas imagens da sua passagem pelo Canal de Beagle, também conhecido como o fim do mundo, por estar no extremo Sul da América do Sul, em seu perfil do Instagram.
Navegando pelo Canal Beagle em Ushuaia, o fim do mundo.
Ela está de passagem pela cidade para gravar algumas reportagens para o seu programa , exibido aos fins de semana, no SBT. Conhecida por estar ligada com o público infantil, a apresentadora já revelou que teve que fazer terapia após parar de fazer programas infantis.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Kurt Cobain, Jimi Hendrix... Relembre alguns músicos que morreram aos 27 anos de idade
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Anitta revela fim de relacionamento com Ian Bortolanza e desabafa: Nem tudo está perdido
-
Após Sincerinho, brothers curtem festa de Carnaval no BBB26
-
Com Carlinhos Brown como atração, Anitta agita bloco e recebe Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais famosos
-
Dedé Santana recebe alta hospitalar após mal-estar em Goiânia
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
