Khloé Kardashian diz que Scott Disick tem sido uma dor de cabeça
03/Dez/
Khloé Kardashian já teve os seus problemas no passado com Scott Disick, namorado de sua irmã Kourtney, mas hoje já está tudo resolvido.
A socialite mostrou que não há mal entendidos entre eles e postou em seu Instagram, na última terça-feira, dia 26, uma montagem de fotos ao lado de Scott para parabenizá-lo pelo seu aniversário de 32 anos.
A estrela compartilhou que estava feliz por ter passado a data ao lado do lorde e ainda fez uma declaração fofa, e ao mesmo tempo engraçada.
Você tem sido uma bênção para a nossa família e, às vezes, uma dor de cabeça. Mas eu não posso imaginar a vida sem você, como meu irmão. Eu te amo Lord, escreveu Khloé na legenda.
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Eles chegaram! Veja os famosos que desembarcaram no Brasil para a CCXP25
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Kelly e Sharon Osbourne homenageiam Ozzy Osbourne na data em que o cantor completaria 77 anos...
-
Manuela Dias relembra romance com Wagner Moura: Seu olhar me capturou
-
Manuela Dias relembra romance com Wagner Moura: Seu olhar me capturou
-
Joelma se irrita com gesto de fã que a tocou durante show e reação viraliza
-
Relacionamento dos sonhos! Travis Kelce afirma que nunca discutiu com Taylor Swift durante os dois anos e meio juntos
-
Flávia Saraiva teria dormido na casa de Léo Pereira após festa pelo título do Flamengo, afirma jornal
-
Millie Bobby Brown mostra como concilia o trabalho com os cuidados da filha
