
Khloé Kardashian diz que Scott Disick tem sido uma dor de cabeça
04/Mai/
Khloé Kardashian já teve os seus problemas no passado com Scott Disick, namorado de sua irmã Kourtney, mas hoje já está tudo resolvido.
A socialite mostrou que não há mal entendidos entre eles e postou em seu Instagram, na última terça-feira, dia 26, uma montagem de fotos ao lado de Scott para parabenizá-lo pelo seu aniversário de 32 anos.
A estrela compartilhou que estava feliz por ter passado a data ao lado do lorde e ainda fez uma declaração fofa, e ao mesmo tempo engraçada.
Você tem sido uma bênção para a nossa família e, às vezes, uma dor de cabeça. Mas eu não posso imaginar a vida sem você, como meu irmão. Eu te amo Lord, escreveu Khloé na legenda.
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada