Milla Jovovich compartilha momento carinhoso com a filha mais nova, Dashiel, veja!
01/Abr/
Milla Jovovich compartilhou um momento pra lá de carinhoso na última terça-feira, dia 26, em sua conta do Instagram.
A atriz ucraniana mostrou o batizado de sua filha mais nova, Dashiel, que aconteceu em uma igreja russa ortodoxa localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Além de exibir o look comportado e um lenço na cabeça, Milla também se derreteu pela caçula na legenda da imagem:
Dashiel nasceu no dia 01 de abril, que também é Dia de Saint Daria! Incrível, não é? Ela nasceu no dia do seu homônimo do santo padroeiro! (O batismo foi realizado em uma Igreja Ortodoxa Russa tradicional aqui em Los Angeles e é importante que as mulheres cubram suas cabeças antes de entrar) Acabei de receber essa foto e é tão linda!
Além de Dashiel, de dois meses, Milla Jovovich também é mãe de Ever Gabo, de sete anos, frutos de seu casamento com o cineasta Paul W. S. Anderson.
-
Após conversa com Ana Paula, Samira mente sobre informação privilegiada no BBB26: Paredão
-
Grávida, Tainá Militão faz chamada de vídeo com o marido, Éder, durante passeio ao shopp...
-
Zendaya revela quando se deu conta de que Tom Holland era o par perfeito
-
Vin Diesel relembra Paul Walker durante passeio a museu de carros: Irmão dentro e fora das t...
-
Mestre Fafá se pronuncia após rumores de affair com Paolla Oliveira
-
Após conversa com Ana Paula, Samira mente sobre informação privilegiada no BBB26: Paredão
-
Titia coruja! Rafaella presenteia filhas de Neymar Jr. com ovos de páscoa personalizados
-
Grávida, Tainá Militão faz chamada de vídeo com o marido, Éder, durante passeio ao shopping
-
Mestre Fafá se pronuncia após rumores de affair com Paolla Oliveira
-
No último dia no Japão, Thiago Martins relata susto com forte tremor: Senti a cama tremer
