X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2015 às 13:29 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:37

Simon Cowell admite nunca ter trocado uma fralda

Da Redação

Divulgação

O jurado, e também criador, mais casca grossa do The X Factor, Simon Cowell, é extremamente ligado ao filho, Eric, que tem apenas 15 meses, mas mesmo assim o produtor, que já afirmou não ser um pai muito dedicado, ainda não realizou alguns deveres da paternidade.

Segundo à Hello Magazine, o renomado produtor musical, que pretende investir na carreira solo de Zayn Malik, não sente vergonha e assume abertamente que nunca trocou uma fralda do filhote.

- Eu ainda não troquei uma fralda, mas estou amando ser pai. Eric me faz rir. Ele e eu nos comunicamos muito bem porque somos basicamente a mesma coisa: Scooby Doo, filmes da Disney e rir de cachorros.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o American Idol só irá até a décima quinta temporada, a notícia fez com que Simon relembrasse seus momentos no programa em sua conta do Twitter. Confira os momentos mais engraçados de Cowell e outros jurados nos realities musicais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.