Kris Jenner defende filho, Rob Kardashian, sobre boatos de uma nova reabilitação
29/Mar/
As polêmicas em torno de Rob Kardashian não param de aparecer. Depois de passar por uma fase difícil nos últimos meses, fazendo com que até Kris Jenner ficasse preocupada, surgiram boatos de que o único filho de Kris teria se internado em uma clínica de reabilitação.
Mas, ao ser questionada pela Entertainment Tonight sobre a suposta entrada do jovem na rehab por conta de substâncias ilícitas, usados para diminuir seus problemas de depressão, a matriarca respondeu de forma direta:
- Completamente fabricada.
Esta não seria a primeira vez do jovem em uma clínica, mas pelo visto Rob tem procurado outros métodos para curar os seus problemas de saúde.
-
Xuxa Meneghel completa 63 anos de idade e ganha homenagens nas redes sociais
-
Jonathan Azevedo explica torcida para Ana Paula Renault no BBB26: Primeira a dar apoio
-
Marcos Oliveira posta vídeo de desculpas após polêmica: - Espero que me perdoem
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Vizinho de astro de Reacher retira acusações contra o ator por agressão: - Legítima defes...
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
