
Que peixão! Caio Castro mostra o resultado de pescaria em foto, veja!
18/Jun/
Ele é ator, modelo... e até pescador nas horas vagas! Caio Castro, o intérprete de Grego em I Love Paraisópolis, da Globo, compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto do peixe que pescou na Ilha de Palmas, no Rio de Janeiro.
Na legenda da imagem, que foi postada no último domingo, dia 24, o ator explicou que o peixe pesava 25 quilos e pertencia à espécie cherne.
Momentos de diversão à parte, Caio, que está fazendo o maior sucesso com a novela, recebeu vários elogios de sua companheira de cena, Maria Casadevall, que recentemente se referiu a ele como uma das almas que influenciaram sua vida.
-
Ivete Sangalo anuncia turnê inédita de samba com paradas em cinco capitais: - Momento especial da minha carreira
-
Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre boatos de depressão: - Assunto superdelicado
-
Di Ferrero posa com Isabeli Fontana e recebe famosos em festão de aniversário
-
Hélio Delmiro, ícone do jazz brasileiro, morre aos 78 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Grávida, Rafa Kalimann aposta em transparência para curtir aniversário de Di Ferrero