
Comendador e Sandra juntos em drama policial? Entenda!
08/Ago/
José Afredo deixou saudades, mas, pelo visto, Alexandre Nero não quer saber de férias e, para a alegria da mulherada, ele não ficará muito tempo longe das câmeras. O ator fará par romântico com Isis Valverde no longa O Caso Morel, dirigido por Suzana Amal.
Nero já estava confirmado para Favela Chic, novela da Globo que substituirá Babilônia, e de acordo com o comunicado da produtora Bossa Nova Films, os atores darão vida aos protagonistas do drama policial baseado no livro, de mesmo nome, do escritor Rubem Fonseca.
O futuro papai viverá Paul Morel, um homem que tem relações livres com três mulheres e uma delas, a sua favorita, é Joana, interpretada por Isis. Porém, em meio ao intenso e sádico romance, Joana é encontrada morta em uma praia e Morel se torna um dos principais suspeitos do crime.
Enquanto as filmagens não começam, a previsão é apenas para o segundo semestre de 2015, nós aproveitamos para acompanhar outros trabalhos dos atores, não é?!
-
Tom Cavalcante leva filha ao hospital para dar à luz: Vem, Antonella
-
Internado há mais de 50 dias, Fausto Silva passa por novo transplante; relembre o histórico...
-
No dia do aniversário de Preta Gil, Gominho, Jude Paulla e Duh Marinho lançam música inéd...
-
Compare os atores da série Wandinha com o elenco original de Família Addams
-
Arlindo Cruz enfrentou problemas de saúde desde o AVC em 2017; relembre a linha do tempo
-
Às vésperas da renovação de votos, Bruno Gagliasso presenteia Giovanna Ewbank com objeto inusitado
-
João Silva, filho de Faustão, agradece mensagens de carinho após transplante do pai
-
Biografia de Arlindo Cruz revela lado generoso e também os vícios do sambista
-
O amor está no ar! Roberta Miranda assume relacionamento com homem 44 anos mais novo: Ele é um lindo
-
Parceria com Zeca Pagodinho, Sombrinha e grandes composições... Relembre os grandes sucessos de Arlindo Cruz