X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2015 às 05:00 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:51

Milton Gonçalves começou na atuação vindo de uma gráfica, sabia?

Da Redação

Quem nunca viu alguma coisa e pensou: Eu consigo fazer isso?. Se você tiver a mesma sorte - e talento, é claro - que Milton Gonçalves, existe uma grande chance de você conseguir fazer dessa realização uma carreira.

O ator contou ao Grandes Atores, do Canal Viva, que trabalhava em uma gráfica quando conheceu Leonel Cogan, que incentivou sua primeira ida ao teatro:

- Ele chegou lá para imprimir ingresso de um espetáculo. Lembro que perguntei do que se tratava e disse que tinha interesse em assistir.

Uma semana depois, Leonel voltou à gráfica para saber o que Milton tinha achado da peça. Sinceríssimo, ele, que já tem papéis memoráveis em sua carreira, como o Percival de Pecado Capital, não teve qualquer papa na língua:

- Eu, muito metido, respondi: gostei, e mais, sei fazer aquilo que vi lá.

Difícil questionar sabendo que hoje, entre suas muitas conquistas, Milton tem também um Emmy Internacional enfeitando sua prateleira, não é? Para quem não sabe, ele ganhou o prêmio vivendo o Pai José no remake de Sinhá Moça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.