X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2015 às 08:38 | Atualizada em 16/06/2015 às 14:27

Esposa e filhos de Robin Williams continuam batalhando pela herança do ator

Da Redação

Divulgação

Robin Williams faleceu em agosto de 2014 e sua família continua em uma batalha pela a herança do astro. Segundo a agência Associated Press, Susan Williams, viúva do astro, e seus três filhos de casamentos anteriores, Zachary, Zelda e Cody, podem ter finalmente chegado a um acordo, sobre como dividir os pertences e objetos pessoais do comediante.

Porém, ainda permanecem em desacordo sobre alguns itens, como roupas e dinheiro. O advogado dos filhos do ator disse que cerca de 300 itens pessoais estão em disputa depois que os dois lados se encontraram com um mediador por sugestão de um juiz.

Susan Williams está reivindicando manter com ela objetos como o chinelo de Robin, camisetas e calção de boxe. Os dois também precisam resolver o valor de um fundo de reserva para permitir que a viúva do ator mantenha a casa em San Francisco, que o ator deixou para ela.

Robin, que proibiu o uso de sua imagem, deixou a maior parte de suas propriedades para os filhos. Todos seus pertences passam do valor de 100 milhões de dólares, aproximadamente 315 milhões de reais. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.