Só tem um motivo que convenceria Claudia Raia a se casar, descubra aqui!
30/Mar/
Casar? Não, obrigada. Em entrevista ao GNT Fashion, Claudia Raia começou dizendo que, por já estarem em um relacionamento bastante sério, não via necessidade de se casar com o ator Jarbas Homem de Mello.
Mas foi só falar em vestido de noiva, tecidos branco, véu e grinalda... que a atriz, que está produzindo um musical sobre Charles Chaplin, mudou de ideia na hora:
- Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. Porque é legal, não é? Noiva é incrível. Talvez...você me deu uma ideia agora, confessou Claudia para a entrevistadora.
Se o casal acabar concordando com a ideia, a atriz poderia se inspirar em famosas que inovaram com seus vestidos de noiva ou ainda em celebridades que optaram por fazerem suas próprias vestimentas para o grande dia.
-
Após climão com Tatá Werneck, Murilo Benício define relação com Grazi Massafera
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Após votar em Juliano Floss no BBB26, Samira explica atitude para aliadas: - Eu não estaria...
-
Alberto Cowboy, Jordana e Leandro Boneco estão no 11°Paredão do BBB26
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Neymar Jr. encanta ao postar cliques com Mavie e Mel durante treino. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Alberto Cowboy compara rivalidade com Alemão no BBB7 e com Ana Paula no BBB26
-
Juliette faz postagem fofa de aniversário para Anitta
-
Príncipe Philip estava lutando contra um câncer no pâncreas antes de morrer, revela novo livro sobre a família real
-
Após climão com Tatá Werneck, Murilo Benício define relação com Grazi Massafera
