
Mark Wahlberg defende marido de Gisele Bündchen após acusações ao Patriots
06/Jul/
Após a NFL concluir as investigações contra New England Patriots, acusado de murchar as bolas na final da Conferência Americana na última pós-temporada em partida contra o Indianapolis Colts, o ator Mark Wahlberg demonstrou apoio não só ao time, como ao jogador Tom Brady, que possivelmente sabia do esquema para burlar o jogo.
De acordo com a Us Weekly, durante entrevista ao The Rich Eisen Show, na última terça-feira, dia 2, Mark se posicionou sobre o ocorrido:
- Eu não sei...obviamente eu sou um fã dos Patriots e eu sinto apenas que eles estão tentando nos colocar para baixo. Eles não gostam de vencedores. Tom é o melhor de sempre. Indiscutivelmente o melhor de sempre.
Embora não existam provas de que Tom Brady tivesse participado do esquema de adulteração de bolas, a investigação concluiu que o jogador sabia do esquema. Apesar disso, Mark estendeu a mão para o seu amigo após a investigação:
- Eu lhe enviei uma mensagem, dizendo de um cara que estava lá, para não se preocupar com isso. Dizendo para manter sua cabeça levantada.
Mark contou que ainda obteve resposta de Tom Brady de uma forma divertida, mostrando que está encarando os problemas da melhor forma possível.
O ator ainda concluiu que estará ao lado de Brady para apoiá-lo sempre, já que ele é um bom amigo e a melhor coisa que aconteceu ao Patriots.
-
Fofura! Justin Bieber derrete corações com vídeo raro ao lado do filho, Jack Blues
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre