Bárbara Evans conta suposto motivo para o término de affair com Cauã Reymond, diz jornal
30/Jun/
Bárbara Evans revelou um segredo e tanto. Segundo o jornal Extra, foi a moça quem deu um basta na suposta relação com Cauã Reymond. Os dois trocavam algumas mensagens e ela foi até vista saindo do carro do astro.
O motivo? A versão contada pela atriz para alguns amigos, ainda segundo o veículo, é que o ponto final aconteceu depois que ela descobriu que o galã estava ficando com uma outra mulher ao mesmo tempo em que os dois estavam se conhecendo melhor.
A moça inclusive chegou a ver Cauã com a suposta mulher e então decidiu que o romance não continuaria. Atualmente, a filha de Monique Evans está namorando o empresário Fabrício Assunção e tem se mostrado muito feliz com o novo amor.
-
Faustão recebe visita de Tom Cavalcante e conhece neta do humorista
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Travis Scott aparece assistindo ao jogo e comemorando gol do Brasil contra o Japão; assista!
-
Tadeu Schmidt volta ao clima de BBB ao realizar discurso para a Alemanha após eliminação p...
-
Noiva de Léo Pereira? Aliança de Karoline Lima chama atenção em novas fotos
-
Alexandre Pato nega troca de farpas com Galvão Bueno durante transmissão de jogo
-
Estilista revela que verdadeiro vestido de noiva de Zendaya não se parecia em nada com fotos geradas por inteligência artificial
-
Alerta de fofura! Riot, filho do meio de Rihanna, rouba a cena durante show do pai
-
Astro da NBA, Jimmy Butler posa ao lado do filho de Neymar Jr., Davi Lucca
-
Samara Costa, amiga de Neymar Jr., se pronuncia sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Zero necessidade de ir
