X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2015 às 06:58 | Atualizada em 09/06/2015 às 14:36

Era fã de Pacey com Joey? Pois a personagem de Dawson's Creek quase teve um final diferente!

Da Redação

Divulgação

Você era team Pacey ou team Dawson em Dawson's Creek? Joey Potter, personagem da Katie Holmes, no final acabou ficando com Pacey Witter, vivido por Joshua Jackson, mas uma revelação feita no último final de semana mostrou que a história poderia ter sido outra.

Durante o ATX Television Festival, que aconteceu no último sábado dia 6 em Austin, no Texas, os escritores Kevin Williamson e Paul Stupin, revelaram que era para Joey, na verdade, terminar a série com Dawson Leery, interpretado por James Van Der Beek.

- Era claro para nós que era ela e Dawson que iam terminar juntos. No meio do caminho, Kevin liga para mim e diz Mudei de ideia, Paul recorda, segundo informações da Us Weekly.

Quando escrevia o episódio final, Kevin decidiu que Joey tinha que terminar com Dawson, mas resolveu mudar tudo por achar que não seria o fim ideal para a série. Ele explicou:

- Eu queria que fosse uma mudança no estilo adolescente, mas também queria que fosse surpreendente, honesto e verdadeiro e dissesse algo sobre almas gêmeas e como elas podem ser.

Compare o antes e o depois dos personagens de Dawson's Creek e saiba dez curiosidades sobre a série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.