
Deborah Secco é uma mamãe babona, mas não com a sua filha!
09/Mai/
Deborah Secco anunciou que está grávida pela primeira vez e, para se dedicar a sua primeira gestação, desistiu de participar de Verdades Secretas, nova novela das onze da Globo.
A atriz faria o papel da protagonista Carolina, que seria mãe da modelo Angel, interpretada por Camila Queiroz e elas chegaram a gravar cenas juntas. Quem a substituiu na trama, que estreou na última segunda-feira, dia 8, foi Drica Moraes.
A futura mamãe de uma menina não deixou de torcer pela filha postiça e publicou uma foto dela em seu Instagram, que você vê logo acima na montagem. Na legenda, escreveu o seguinte:
Ela me mata de orgulho!!! Arrasa @camilaqueiroz. Mamãe babando!!!!!
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Tiago fica preocupado com o sumiço da mãe. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Va...
-
Namoro de Débora Nascimento e Allan Souza Lima chega ao fim. Veja os términos de famosos em...
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada