X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2015 às 17:23 | Atualizada em 10/07/2015 às 10:55

Casal protagonista de Sete Vidas perde espaço para os fãs que são team Julipe

Da Redação

Jayme Matarazzo pretende abandonar a vida de ator, mas enquanto isso não acontece ele precisa se cuidar, pois parece que Pedro já perdeu o posto de queridinho! A novela das seis da Globo, Sete Vidas, tem dado o que falar nas redes, mas dessa vez a torcida é pelo casal Júlia, interpretada por Isabelle Drummond, e Felipe, vivido por Michel Noher.

No Twitter, os internautas vibram com as cenas dos dois e torcem para que eles fiquem juntos, alegando até que Pedro dá sono, enquanto Felipe é um homem decidido. Em entrevista para o Extra, Isabelle, que recebeu surpresa do namorado, não deu certezas sobre o futuro do casal:

- Para falar a verdade, não tenho a menor ideia de como isso vai se desenrolar, mas estou certa de que agora a Júlia está sendo obrigada a seguir com a vida dela. E isso é bom! É uma surpresa porque as pessoas falam muito do romance com Felipe. Todo mundo espera que eles fiquem juntos.

Michel também se manifestou em relação ao que vai acontecer entre os dois personagens, mas também não deu esperanças aos fãs:

Gostaria de saber tanto quanto os fãs, mas isso é Lícia (Manzo, autora da novela) quem deve escrever. Aposto em todas as possibilidades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.