
Biografia de Whitney Houston revela que a cantora foi chantageada, entenda!
01/Jul/
Whitney Houston vai ganhar um novo livro polêmico. A biografia não autorizada, chamada <i> Whitney & Bobbi Kristina: The Deadly Price of Fame</i>, foi escrita por Ian Halperin e promete abalar ainda mais os seus familiares, que vêm sofrendo desde o começo do ano com o coma de Bobbi Kristina, filha da cantora.
O livro vai ser lançado nesta semana nos Estados Unidos e contará a história de vida da cantora e de que maneira isso afetou sua filha, uma vez que, de acordo com o <i>New York Post</i>, o autor lança a teoria de que o aconteceu com Bobbi, que vai ter sua guarda dividida, foi um estranho reflexo de Whitney – que foi encontrada morta em uma banheira em 2012.
Helperin ainda revela que, há 23 anos, Whitney foi chantageada por um advogado que dizia saber detalhes íntimos do suposto affair da cantora com sua amiga Robyn Crawford; e que, se ela não pagasse 250 mil dólares – equivalentes a 780 mil reais –, ele iria divulgar a informação.
O veículo também informou que o pai da cantora, John Houston, imediatamente selou um acordo secreto, mas não se sabe ao certo valor que foi pago.
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth