Kim Kardashian e Beyoncé não estão agradando muito Carolina Herrera, entenda!
15/Jun/
Carolina Herrera não anda muito contente com as escolhas fashion de algumas celebridades, como Kim Kardashian. Beyoncé e Jennifer Lopez.
A designer de moda concedeu uma entrevista ao Washington Post e deu a sua opinião sobre os vestidos que as três estrelas usaram no baile do MET deste ano, que, vale lembrar, eram um tanto quanto transparentes:
- Elas deveriam ser ícones da moda, mas não estão usando nada. Se tornou uma obsessão agora. Se [o decote] fica muito à mostra, os seios parecem com ovos fritos.
Herrera, que já elogiou os hábitos dos cariocas, contou ainda que entende que alguns designers acham a nudez moderna, mas não aprova a tendência:
- Eles acham que vão atrair pessoas mais jovens com aqueles vestidos. Não! Estão quase nuas! Oh, Deus! Eles estão tentando fazer com que as pessoas prestem mais atenção neles, mas a vida deve ter um pouco de mistério.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Após rumores de volta do namoro, relembre os altos e baixos de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Milly Alcock distribui autógrafos em evento de divulgação de Supergirl no Rio de Janeiro
-
Luiza Brunet resgata foto com Ayrton Senna e Xuxa Meneghel comenta: Tudo e mais um pouco
-
Lore Improta revela quanto peso já perdeu desde o parto de Levi: 11 quilos dos 18 que ganhei na gestação
-
Nanda Costa e Emilie Rey passeiam juntas no Rio de Janeiro em meio a rumores de affair
-
Bonnie Tyler sai do coma após cirurgia de emergência, mas continua internada na UTI
-
Ece Írtem, atriz de Coração de Mãe, morre aos 35 anos de idade
-
Poliana Rocha rebate rumores sobre Virginia Fonseca ficar 40 dias longe dos filhos: - Isso não procede
