X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2015 às 11:44 | Atualizada em 12/06/2015 às 13:26

A Georgie Henley de As Crônicas de Nárnia cresceu e virou um mulherão

A atriz, que tinha apenas dez anos no lançamento do primeiro filme, cresceu e está bem diferente da sua personagem

Da Redação

Montagem-Divulgação-Getty Images

Exatamente uma década atrás, o filme As Crônicas de Nárnia era lançado nos cinemas, garantindo a estreia de Georgie Henley, que interpretou a pequena Lucy Pevensie, quando tinha apenas 10 anos de idade. 

Para aqueles que não perceberam o tempo passar, ficarão chocados na transformação da criança em uma verdadeira mulher. Hoje, aos 19 anos,  Georgie está escrevendo e dirigindo o seu primeiro curta-metragem, e não foi uma das muitas atrizes mirins que acabam sumindo depois de um papel.

A estrela também participou das duas continuações do filme, e a sua evolução como atriz foi evidente, mas nada mais aparente do que a transformação da sua aparência. Diferente de Lucy, Georgiu apostou na maquiagem pesada e garantiu as atenções nela durante evento. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.